Bar da Massa do Atlético realiza testes finais antes de inauguração
A Sede de Lourdes do Atlético ganhou um novo espaço que promete se tornar o point da Massa atleticana em Belo Horizonte. O Bar da Massa, que está em fase final de testes, recebeu eventos nesta semana e deve ser inaugurado oficialmente ainda na primeira quinzena de outubro.
O novo ambiente tem estrutura robusta: são 900 metros quadrados com capacidade para 300 pessoas. O grande destaque é um telão de LED de 141 metros quadrados, com 13 metros de largura por 8,5 de altura, que vai transmitir os jogos do Galo e outros conteúdos especiais do clube. O espaço ainda conta com miniarquibancada, área kids e estrutura gamer.
"O Bar da Massa ficou incrível, coisa de primeiro mundo. O Atlético merece, a Massa merece. É um espaço muito bacana, conectado com a Loja do Galo, e tenho certeza que vai ser um grande sucesso", afirmou Rubens Menin, presidente do Conselho de Administração da SAF do Galo.
Eventos-teste com foco social
Na terça-feira (30), o espaço recebeu o Encontro com Elas, evento do Clube das 113 promovido pelo Instituto Galo. A iniciativa reúne mulheres em posição de liderança e arrecada recursos para entidades carentes.
Já na quarta-feira (1º), foi a vez do Clube dos 113 promover uma noite de networking. O encontro também marcou o lançamento da série documental "O Galo é de Todos", produzida pela Gangorra Filmes com apoio do Instituto Galo.
A série mostra histórias de torcedores em situação de vulnerabilidade financeira que voltaram a frequentar o estádio através do programa Galo na Veia, modalidade de sócio-torcedor do Instituto. Os episódios acompanham trajetórias de reencontro e superação ligadas à paixão pelo Atlético.
Novo point atleticano
O Bar da Massa foi pensado para ser um espaço de convivência da torcida em diferentes momentos. Além dos dias de jogos, o local poderá receber encontros entre amigos e eventos especiais, sempre com a identidade atleticana presente na decoração e na atmosfera.
A programação de eventos-teste segue nos próximos dias para os últimos ajustes operacionais antes da abertura oficial ao público. Enquanto isso, o Atlético se prepara para enfrentar o Red Bull Bragantino no próximo sábado (3 de outubro), às 18h30, na Arena MRV, pelo Brasileirão Série A. O Galo ocupa a 7ª colocação com 40 pontos em 27 jogos.
O momento do Atlético-MG
- Na tabela: 7º lugar, com 40 pontos em 27 jogos.
- Próximo jogo: Atlético-MG x Red Bull Bragantino — sáb, 3 de out, às 18:30, no Arena MRV.
Veja a agenda completa, a tabela e os últimos resultados do Atlético-MG.
Com informações do Departamento de Comunicação do Atlético. Leia a publicação original.
Fonte: atletico.com.br