dom, 11 de out
Semana da Criança — Domingo, 11/10 — Praça da Assembleia
Praça da Assembleia · Santo Agostinho
Tudo sobre Semana da Criança em Belo Horizonte — programação, datas, local e ingressos. Atualizamos esta página a cada nova edição.
Guarde esta página nos favoritos — assim que uma nova data for anunciada em Belo Horizonte, ela aparece aqui primeiro.
Ver outros eventos em BH →A Semana da Criança é a época em que Belo Horizonte enche a agenda de programação para a criançada, em torno do Dia das Crianças, 12 de outubro. Nesta página o Clib reúne o que fazer em BH nesses dias: eventos gratuitos, atrações para a família, datas, locais e onde retirar ingresso.
Em 2026, o destaque é a Semana da Criança na Praça da Assembleia, no Santo Agostinho, nos dias 10 e 11 de outubro, das 10h às 20h em cada dia, com entrada gratuita: oficinas, personagens animados, brinquedos infláveis, food trucks e shows como o do Bloco Besourinhos. Cada dia tem ingresso próprio, retirado pela Sympla.
Salve esta página: ela é atualizada a cada nova edição e sempre que houver programação infantil confirmada na cidade.
Cadastre seu evento ou notícia na Clib e apareça para quem está procurando o que fazer em Belo Horizonte.
Falar com a gente →